Guarani acerta mais três reforços para a Série B

A diretoria do Guarani confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais três reforços para a disputa da Série B do Brasileiro: o zagueiro Bruno Aguiar e o meia Rodriguinho, que disputaram o Paulistão pelo Mirassol, e o volante Nunes, que estava no Grêmio. Com eles, já são 12 jogadores contratados nos últimos dias.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 18h09

Com o rebaixamento no Campeonato Paulista, a diretoria decidiu reformular a equipe para a campanha que marca a volta do Guarani à Série B, depois de duas temporadas de ausência - o time foi rebaixado em 2006. A diretoria já tinha fechado com os zagueiros Luís Eduardo e Márcio Alemão, os volantes Cléber Goiano e Luciano Santos, os meias Adriano Gabiru, Alex William e Walter Minhoca e os atacantes Caíque e Ricardo Xavier.

E a lista ainda não está fechada: a diretoria busca mais jogadores e o próximo nome deve ser o atacante Luís Ricardo, cujo contrato com o Mirassol terminou na última quarta-feira. Por outro lado, o lateral-direito Maranhão e o zagueiro Walter podem sair: os dois ganharam elogios do técnico Nelsinho Baptista e podem acertar com o Sport.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniSérie Breforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.