28 de outubro de 2010 | 19h37
Aislan e mais dois jogadores são dúvidas e podem aumentar a lista de perdas para a partida. O atacante Mazola se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, enquanto o volante Paulo Roberto sofreu recentemente uma entorse no tornozelo. São desfalques certos: os zagueiro Fabão e Rodrigão e o lateral-esquerdo Fabiano, machucados, e o volante Baiano e o meia Preto, suspensos.
Diante de tantos problemas, Mancini foi obrigado a mudar completamente o time. Jogadores como o zagueiro Guilherme Mattis, o lateral-esquerdo Moreno e os meias Rodrigo César e Vítor Júnior, até então pouco utilizados até mesmo no banco de reservas, podem ser as novidades. O lateral Márcio Careca também pode ser improvisado no meio.
"Não estamos conseguindo repetir a escalação, pois temos jogadores lesionados, suspensos. Mas precisamos voltar a vencer, pois o time está em uma situação difícil. O momento agora é de vencer e deixar a incômoda posição. Estamos a um ponto da zona de rebaixamento e precisamos da vitória", afirmou Reinaldo, que deve ser o único atacante.
Sem vencer há seis rodadas, o Guarani luta para se afastar da zona de rebaixamento. Ocupa a 15.ª colocação, com 35 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona da degola.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.