Guarani acumula problemas para jogo decisivo no sábado

O técnico Vágner Mancini ganhou mais um problema para escalar o Guarani nesta quinta-feira, às vésperas da partida decisiva contra o Avaí, no sábado. O zagueiro Aislan apresentou dores musculares e foi poupado no treino, aumentando os problemas do treinador, que terá pelo menos cinco desfalques no final de semana.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 19h37

Aislan e mais dois jogadores são dúvidas e podem aumentar a lista de perdas para a partida. O atacante Mazola se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, enquanto o volante Paulo Roberto sofreu recentemente uma entorse no tornozelo. São desfalques certos: os zagueiro Fabão e Rodrigão e o lateral-esquerdo Fabiano, machucados, e o volante Baiano e o meia Preto, suspensos.

Diante de tantos problemas, Mancini foi obrigado a mudar completamente o time. Jogadores como o zagueiro Guilherme Mattis, o lateral-esquerdo Moreno e os meias Rodrigo César e Vítor Júnior, até então pouco utilizados até mesmo no banco de reservas, podem ser as novidades. O lateral Márcio Careca também pode ser improvisado no meio.

"Não estamos conseguindo repetir a escalação, pois temos jogadores lesionados, suspensos. Mas precisamos voltar a vencer, pois o time está em uma situação difícil. O momento agora é de vencer e deixar a incômoda posição. Estamos a um ponto da zona de rebaixamento e precisamos da vitória", afirmou Reinaldo, que deve ser o único atacante.

Sem vencer há seis rodadas, o Guarani luta para se afastar da zona de rebaixamento. Ocupa a 15.ª colocação, com 35 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona da degola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.