Guarani anuncia acerto com jovem atacante do Vasco

Em busca um reforço de peso para ser dono da camisa 9, a diretoria do Guarani acabou apostando em uma promessa. Nesta segunda-feira, contratou o jovem Erik, de apenas 18 anos, que defendia as cores do Vasco. No time carioca, o atacante nunca chegou a ganhar uma oportunidade entre os profissionais.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2013 | 21h01

Antes de chegar à base vascaína, ele teve passagens pela Ponte Preta, pelo São Paulo e pelo Tombense-MG. O atacante também acumula convocações para a seleção brasileira de base.

O Guarani possui apenas Tardelli no elenco com características de atacante de área. As outras opções, casos de Siloé, Cadu, Dudu e Michel, são todos jogadores que atuam pelos lados do campo.

Enquanto uns chegam, outro estão de saída. O preparador de goleiros Vander Batistella acabou pagando pelo momento ruim da defesa do Guarani nesta segunda-feira e foi demitido. Tanto o goleiro Emerson, que acabou negociado com o Mirassol, quanto Juliano conviveram com seguidas falhas no gol do Guarani durante as primeiras rodadas do Paulistão.

Depois da derrota para o São Paulo, por 2 a 1, o time campineiro permaneceu com apenas quatro pontos em sete jogos, em penúltimo lugar. Só não segura a lanterna porque tem melhor saldo de gols do que o São Bernardo: -6 a -8. Agora o Guarani vai tentar buscar a reabilitação diante do XV de Piracicaba, sábado, às 17 horas, no Estádio Barão da Serra Negra.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.