11 de fevereiro de 2013 | 21h01
Antes de chegar à base vascaína, ele teve passagens pela Ponte Preta, pelo São Paulo e pelo Tombense-MG. O atacante também acumula convocações para a seleção brasileira de base.
O Guarani possui apenas Tardelli no elenco com características de atacante de área. As outras opções, casos de Siloé, Cadu, Dudu e Michel, são todos jogadores que atuam pelos lados do campo.
Enquanto uns chegam, outro estão de saída. O preparador de goleiros Vander Batistella acabou pagando pelo momento ruim da defesa do Guarani nesta segunda-feira e foi demitido. Tanto o goleiro Emerson, que acabou negociado com o Mirassol, quanto Juliano conviveram com seguidas falhas no gol do Guarani durante as primeiras rodadas do Paulistão.
Depois da derrota para o São Paulo, por 2 a 1, o time campineiro permaneceu com apenas quatro pontos em sete jogos, em penúltimo lugar. Só não segura a lanterna porque tem melhor saldo de gols do que o São Bernardo: -6 a -8. Agora o Guarani vai tentar buscar a reabilitação diante do XV de Piracicaba, sábado, às 17 horas, no Estádio Barão da Serra Negra.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.