Guarani anuncia mais três reforços para a Série B

A diretoria do Guarani oficializou a chegada de mais três reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, os meias Alex William, Caíque e Rodriguinho assinaram contrato até dezembro deste ano. Os novos reforços serão apresentados nesta quarta, em Jaguariúna, onde o clube faz a intertemporada.

AE, Agencia Estado

28 de abril de 2009 | 19h22

Os três jogadores já vinham trabalhando no Estádio Brinco de Ouro e só fecharam acordo, após serem aprovados nas avaliações físicas. Todos os jogadores disputaram o último Paulistão. O mais experiente é Rodriguinho, que estava no Mirassol e já teve passagens por Atlético Paranaense, Portuguesa, Bahia, Sport e Avaí.

Caíque, de apenas 22 anos, foi um dos poucos que se salvaram na campanha irregular do Oeste, de Itápolis. Ele também já atuou por Vitória e Atlético-PR. Enquanto isso, Alex William, de 21 anos, estava na reserva do Botafogo de Ribeirão Preto.

Até agora, o Guarani já contratou 15 jogadores para a Série B. Entre eles estão os zagueiros Bruno Aguiar, Dão, Luís Eduardo e Márcio Alemão; os volantes Cléber Goiano, Nunes e Luciano Santos; os meias Walter Minhoca, Alex William, Caíque, Adriano Gabiru e Rodriguinho; e os atacantes Fabinho, Marquinhos e Ricardo Xavier.

A delegação do time campineiro já se encontra em Jaguariúna, cidade da região de Campinas, onde ficará os próximos dez dias se preparando para a estreia contra o Fortaleza, no dia 9 de maio, sábado, na capital cearense. "Esses dias serão suficientes para dar o melhor entrosamento ao grupo que se formou", comentou o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BGuaranireforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.