Guarani apresenta Henan para acabar com seca de gols

O Guarani apresentou nesta quinta-feira o atacante Henan para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele chega por empréstimo junto ao Red Bull, outro time da cidade de Campinas, e com a missão de ser o verdadeiro matador capaz de acabar com a seca do time.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2013 | 21h00

Acontece que, em três jogos, o time campineiro marcou apenas um gol. Mesmo assim de pênalti e anotado pelo volante Wellington Simão. Por outro lado, a defesa ainda não foi vazada nos confrontos contra Madureira-RJ, Mogi Mirim-SP e Caxias-RS.

O novo reforço fez elogios ao Guarani e prometeu esforço para corresponder às expectativas da diretoria. Henan comentou que, logo quando surgiu a possibilidade da transferência, não pensou duas vezes. "Quando o Red Bull me passou a possibilidade de defender o Guarani não pensei duas vezes. A responsabilidade de vestir uma camisa como essa é muito grande. Por isso, espero corresponder dentro de campo e dar alegria a torcida bugrina", disse o jogador em entrevista coletiva.

Ele estava apalavrado com o clube desde o último dia 6 de junho, mas esperava o desfecho de uma parceria entre Guarani e Red Bull para os próximos anos - o clube-empresa mandará seus jogos, a partir deste segundo semestre, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Apesar de anunciado, Henan ainda não tem condições de jogo e, por isso, está fora da partida contra o Barueri, neste domingo, em Campinas. O time alviverde é o quarto colocado do Grupo B, com cinco pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.