Guarani apresenta Johnnattan, volante indicado por Ademir Fonseca

Restando menos de uma semana para a estreia na Série C, o Guarani segue remontando o seu elenco. Nesta segunda-feira, o clube apresentou o volante Johnnattan, que atuou com o técnico Ademir Fonseca no CRB até o início de 2015. Jairo, campeão da última Série A2 do Campeonato Paulista com a Ferroviária, também interessa.

Estadão Conteúdo

11 de maio de 2015 | 20h48

Johnnattan, de 26 anos, iniciou a carreira como lateral-direito, mas pela facilidade em chegar ao ataque,acabou adiantado para volante. Junto com Ademir Fonseca, ele conseguiu o acesso na Série C do ano passado e foi campeão alagoano em 2014.

Neste ano, ele acabou dispensado pelo time de Maceió antes da estreia na Série B. Apesar de revelado no CRB, Johnnattan também já defendeu Noroeste, Bahia de Feira e Icasa, atuando sempre como volante.

O clube ainda busca mais um volante para o elenco da Série C. Jairo, campeão da última Série A2 do Campeonato Paulista pela Ferroviária interessa a diretoria e, inclusive, já foi procurado.

Com a chegada de Johnnattan, o Guarani já anunciou sete contratações desde o término da Série A2. Chegaram ao time o goleiro Rafael Santos (ex-Portuguesa), os zagueiros Gladstone (ex-Itumbiara), Reniê (ex-Vitória), o volante Lenon (ex-Cabofriense) e os atacantes Diego Clementino (ex-CRB) e Rafael Moreno - em fase de testes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniSérie C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.