Guarani apresenta Jorge Luiz como 14.º reforço

O Guarani apresentou na tarde desta segunda-feira o seu mais novo zagueiro para a disputa do da Série A2 do Campeonato Paulista. Aos 31 anos, o zagueiro Jorge Luiz chega ao time de Campinas com a missão de trazer experiência ao restante do elenco. Com passagens por Vasco e Internacional, ele é a 14.ª contratação do time campineiro para a próxima temporada.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2014 | 21h04

Na tentativa de conquistar o torcedor logo de início, Jorge Luiz elogiou a história do Guarani e mostrou satisfação por vestir a camisa do time que já foi campeão brasileiro em 1978. Na visão do zagueiro, o Guarani é um clube grande que precisa voltar a disputar grandes competições.

"Eu tinha outras propostas, mas escolhi o Guarani porque ele tem força no cenário nacional. Estou feliz pelo presidente ter aberto as portas para mim, porque o Guarani é um time grande, que não merece estar onde está e vamos lutar bastante para retornar com ele para onde ele merece", disse o zagueiro em sua apresentação.

No Guarani, Jorge Luiz voltará a atuar com Gustavo Bastos e Éverton Luiz, zagueiros com quem compôs um trio no Guaratinguetá. A amizade com os jogadores ajudou na contratação do zagueiro que estava atuando no futebol português,.

"O Gustavo é muito técnico. Fizemos uma linha de três zagueiros e eu era o jogador que saia mais e o Éverton era o jogador da sobra. A gente conseguiu se entender bem no Guaratinguetá e acho que aqui também vai dar certo", disse.

Além de Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Éverton Luiz, o Guarani já apresentou como reforços o goleiro Douglas, os laterais Alex Travassos e Jéfferson, os volantes Ricardo Oliveira, Diego Souza e Eduardo Eré, os meias Wélker e Thiago Marin e os atacantes Andrezinho, Giba e Fabinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniSérie A2

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.