Guarani bate Araguaína por 1 a 0, mas não evita 2.º jogo

Com um time totalmente reserva, o Guarani não se esforçou muito e venceu Araguaína por 1 a 0 nesta quarta-feira à noite, no Estádio Mirandão, na cidade de Araguaína, em Tocantins. A vitória, porém, não evitou o jogo da volta pela primeira fase da Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

24 de fevereiro de 2010 | 23h31

Agora, a segunda partida acontecerá no dia 10 de março, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro. Um empate basta ao time campineiro para garantir vaga na segunda fase da competição.

Mesmo como visitante, o Guarani começou bem o jogo e dava a impressão de que liquidaria o jogo da volta. Mas o time recuou, errou muitos passes e quase se complicou na defesa. No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, e Anderson marcou o gol da vitória, aos 34 minutos, apenas completando o cruzamento de Marcelo Maciel.

O Guarani volta a atuar pela Série A-2 do Campeonato Paulista, no domingo, quando recebe no Brinco de Ouro o União São João, de Araras, líder isolado da competição. O Araguaína só estreia no Campeonato Tocantinense no dia 6 de março, em casa, diante do Gurupi.

Ficha Técnica:

Araguaína 0 x 1 Guarani

Araguaína - Marcão; Ricardo Feltre, Dione, Bruno e Wesnalton; Adenísio, Cristiano, Éderson e Andrezinho (Lindoval); Rubsen e Diony (Dieguinho). Técnico: Pedrinho Rocha.

Guarani - Juliano; Asprila, Neto e Valdir; Mário Lúcio, Maicon, Paulinho, Alex Cruz (Anderson) e Moreno; Marcelo Maciel e Richard Falcão (Marcinho). Técnico: Vadão.

Gol - Anderson, aos 34 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Ricardo Feltre e Wesnalton (Araguaína); Moreno, Valdir, Paulinho e Alex Cruz.

Cartão vermelho - Dieguinho (Araguaína).

Árbitro - André Luiz de Freitas Castro (GO).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Leôncio Miranda, em Araguaína (TO).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.