Guarani busca a reabilitação contra o Atlético-PR

O Guarani aposta em seu bom retrospecto no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Inspirado nas vitórias sobre Flamengo e Fluminense, ambas por 2 a 1 de virada, o time de Campinas recebe o Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h30, pela 21.ª rodada.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 08h13

Após encerrar uma sequência de 15 jogos de invencibilidade do Fluminense, os paulistas acabaram com um jejum de 12 jogos sem vitórias do Goiás, ao perder por 3 a 1. A atuação apática voltou a preocupar o técnico Vágner Mancini. O time, porém, está com 26 pontos e conseguiu afastar-se dos últimos colocados, com as duas vitórias consecutivas sobre os cariocas.

O grande desfalque de Vágner Mancini será o zagueiro Fabão, que cumprirá suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga vai ser ocupado por Aislan, que ganhará a primeira oportunidade como titular ao lado de Ailson. Além do defensor, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Apodi, que também recebeu o terceiro amarelo. Em compensação, o titular da ala direita, Rodrigo Heffner, retorna de suspensão. No meio de campo, Mário Lúcio, autor do gol na derrota para o Goiás, deve recuperar a titularidade. Geovane volta ao banco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.