Guarani cai diante do Audax e perde primeiro jogo-treino para 2016

Depois de quatro testes, o Guarani perdeu o primeiro jogo-treino na pré-temporada para a Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no estádio Brinco de Ouro, nesta quarta-feira, o técnico Pintado aproveitou para fazer alguns testes no time titular e acabou derrotado pelo Audax por 1 a 0. Antes, o clube venceu a Inter de Limeira por 3 a 1, o Red Bull por 2 a 0 e a Caldense no último sábado, por 3 a 2. Agora o elenco ganha folga e só retorna aos trabalhos em janeiro de 2016.

Estadão Conteúdo

23 de dezembro de 2015 | 18h41

Como o experiente meia Fumagalli está com um edema posterior na coxa e o goleiro Pegorari foi poupado dos trabalhos, a comissão técnica optou por dar mais oportunidade ao restante do elenco. Com isso, Oziel, Carpini, Mateus Alves, Watson e Caça-Rato iniciaram o confronto no banco de reservas.

Mais uma vez o melhor jogador em campo foi o atacante Flávio Caça-Rato, principalmente puxando contra-ataques. Além disso, o jovem Giancarlo ainda é jogador da base, mas ganhou uma chance no time principal. Agora, ele segue a base de testes e pode ganhar uma nova oportunidade em breve. O elenco do Guarani foi dispensado após o jogo-treino e tem reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro, também no estádio Brinco de Ouro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.