Guarani confirma a contratação de dois reforços

No início da noite desta segunda-feira, a diretoria do Guarani confirmou a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Brasileirão. No penúltimo dia de inscrições para o campeonato, foram anunciados os reforços do meia Diego Barboza, ex-Paulista, e do atacante Robinson, ex-Fortaleza.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 19h40

"Nomes apareceram, mas teriam que encaixar com a comissão técnica e o perfil do Guarani. Conseguimos trazer atletas que tenham as características que o Vágner Mancini queria e estão prontos para defender o clube", afirmou o coordenador de futebol do Guarani, Waguinho Dias.

Aos 22 anos, Diego Barboza assinou contrato de empréstimo até o final do ano e aguarda apenas os detalhes burocráticos para ser apresentado oficialmente, mas já treina junto com o elenco. No Paulista, ele atuou ao lado do meia Baiano e do atacante Mazola, destaques do Guarani.

Robinson, por sua vez, chega ao Guarani após ter sido dispensado pelo Fortaleza, logo depois da eliminação do clube cearense na Série C do Brasileiro. Aos 21 anos, o jogador já defendeu a Ferroviária e o União São João ao longo da carreira.

Depois de vencer o Vasco por 1 a 0 no último sábado, o Guarani foi aos 33 pontos, em 11º lugar no Brasileirão. Agora, o técnico Vágner Mancini prepara o time para o jogo de quarta-feira, contra o lanterna Prudente, em Presidente Prudente, pela 26ª rodada do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.