Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Guarani confirma a contratação do atacante Junior Negão

Preocupado com a fraca campanha do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria tratou de aparar as arestas que quase impediram o atacante Junior Negão de reforçar o time na competição. O acordo com o jogador foi fechado nesta quarta-feira e ele pode estrear em breve porque já vinha treinando no clube.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 19h29

Atualmente com 25 anos, Júnior Negão estava há duas temporadas atuando no exterior. Antes de chegar ao Lausanne, da Suíça, no ano passado, ele atuou a temporada 2010/2011 pelo Germinal Beerschot, da Bélgica. Antes disso, ele havia atuado no Belenenses, de Portugal, entre 2008 e 2009. O seu contrato vai terminar em dezembro, como queria o seu empresário, Nenê Zini.

Junior Negão chega para acabar com um dos principais problemas do time: o baixo aproveitamento nas finalizações. Após a derrota para o Avaí, Schwenck, que é o artilheiro do time na Série B, foi bastante criticado pelos torcedores e chegou a discutir com membros da Torcida Fúria Independente.

A principal organizada também chamou o jovem Bruno Mendes de baladeiro. A revelação tem ficado de fora dos últimos jogos alegando dores no tornozelo. Mas a revolta aumentou após a derrota por 2 a 0, na última terça, no estádio Brinco de Ouro, pela 17.ª rodada.

Sem outra alternativa, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, tenta armar o time para se reabilitar diante do CRB, nesta sexta, de novo em Campinas. O Guarani soma 18 pontos e ocupa a incômoda 15.ª posição, bem perto da zona do rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniJúnior Negão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.