Guarani/Site oficial
Guarani/Site oficial

Guarani confirma contratações dos meias Rafael Longuine e Matheus Oliveira

Bugre se reforça com jogadores emprestados pelo Santos para sequência da Série B

Estadão Conteúdo

25 de abril de 2018 | 19h18

O técnico Umberto Louzer pode ganhar mais dois reforços para o tradicional dérbi de Campinas (SP) contra a Ponte Preta, no dia 5 de maio, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou as chegadas dos meias Rafael Longuine e Matheus Oliveira.

+ Polícia prende 20 pessoas após briga entre torcedores de Guarani e Ponte Preta

Ambos chegam por empréstimo junto ao Santos até o final da temporada. Como faltam 10 dias para o dérbi, os nomes dos dois devem ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes do clássico.

Rafael Longuine tem 27 anos e ainda não atuou nesta temporada. Revelado pelo Juventude, ele tem passagens ainda por XV de Jaú, Comercial, Rio Branco, São Bento e Audax. Matheus Oliveira, de 20 anos, surgiu na base do próprio Santos e no primeiro semestre defendeu o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista.

Após a derrota para o Atlético Goianiense por 3 a 2, em Goiânia, na última terça-feira, o Guarani estacionou nos três pontos e é o oitavo colocado, mas vai perder posições no complemento da terceira rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.