Guarani contrata atacante Fernando Gaúcho e libera três

Reformulando elenco em meio ao Campeonato Paulista, o Guarani anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Fernando Gaúcho, que estava no Alecrim-RN, e as saídas do meias Weslley e dos atacantes Dudu e Michel.

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2013 | 19h12

O novo reforço deve ser apresentado nesta quinta-feira. Ele chega para suprir a principal carência do time: um dono para camisa 9. "Ele está em atividade e sempre revelou o desejo de voltar", avaliou o presidente Álvaro Negrão.

Fernando Gaúcho tem 33 anos e foi um dos destaques do clube campineiro na campanha do acesso no Brasileiro da Série C de 2008. Na oportunidade, ele terminou a competição como artilheiro do time, com 17 gols em 19 jogos.

Por outro lado, as saídas de Weslley, Dudu e Michel fazem parte de um processo de reformulação pela qual passa o clube. Antes deles, já haviam saído o goleiro Emerson e o lateral-esquerdo Bruno Recife. A expectativa de que mais oito sejam liberados, uma vez que o elenco conta com mais de 40 jogadores.

Além disso, o Guarani também está perto de anunciar a contratação do goleiro Renan, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Estoril-POR.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaranireforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.