Guarani contrata dois e dispensa três jogadores para Série C

O dia foi de chegadas e saídas no Brinco de Ouro da Princesa. Além de anunciar as contratações do zagueiro Jonas e do atacante Alexandre Balotelli, a diretoria do Guarani dispensou Gasparetto, Éder Silva e Dennis. Os três não estavam nos planos do técnico Paulo Roberto Santos. Com sete pontos, o Guarani está em sexto lugar no Grupo B e volta a campo no próximo domingo, contra a Portuguesa, às 19 horas, no Estádio do Canindé, pela sétima rodada.

Estadão Conteúdo

07 de julho de 2015 | 19h08

Jonas, de 32 anos, estava no Santo André e chega para brigar por uma vaga com Thiago Carpini, Gladstone e Rafael Caldeira. Já Alexandre Balotelli, que ano passado teve um período de testes na rival Ponte Preta, disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Pelotas e, com 22 anos, é considerado apenas uma aposta.

Por outro lado, três jogadores deixaram o clube. Gasparetto foi dispensado sem disputar sequer uma partida, enquanto Dennis teve apenas uma oportunidade com a camisa alviverde. O volante Éder Silva foi contratado no início do ano e entrou em campo 14 vezes, sendo 13 pela Série A2 do Paulista. Antes deles, Arthur já havia sido liberado e outros jogadores devem seguir o mesmo caminho.

Ainda nesta tarde, o técnico Paulo Roberto Santos recebeu uma péssima notícia. O atacante Malaquias sofreu uma ruptura nos ligamentos do tornozelo, vai precisar passar por cirurgia e não joga mais a Série C, pois o tempo de recuperação é de dois meses.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.