Guarani contrata Leandro Amaro e apresenta dois reforços

A terça-feira foi movimentada no Guarani. Isso porque a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Leandro Amaro e apresentou de forma oficial dois jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C: o goleiro Leandro Santos e o volante Evandro.

Estadão Conteúdo

10 de maio de 2016 | 21h30

Leandro Amaro defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista da Série A2. Foi reserva na campanha que culminou no acesso e vice-campeonato do time. O jogador tem 29 anos, coleciona passagens por Cruzeiro, Palmeiras e Vitória e chega para dar mais experiência ao setor defensivo, bastante criticado no primeiro semestre.

À tarde, o vice-presidente Carlos Henrique Queiroz apresentou os dois primeiros reforços para a sequência da temporada. Leandro Santos foi rebaixado com o Oeste no Campeonato Paulista, enquanto Evandro defendeu o Toledo na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

O Guarani estreará na Série C no dia 22 de maio, contra o Guaratinguetá, às 11 horas, provavelmente em Campinas e com portões fechados. O clube ainda não definiu onde mandará as duas primeiras partidas como mandante, já que foi punido pelo STJD por confusão na Série C de 2015.

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato Brasileiro da Série C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.