Guarani contrata mais dois jogadores para a Série B

A diretoria do Guarani anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Dão, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O atacante Marquinhos é outro que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube de Campinas.

AE, Agencia Estado

27 de abril de 2009 | 19h19

Ex-jogador do Cianorte-PR, Marquinhos ainda não foi confirmado pela diretoria, mas já realizou exames médicos. Enquanto isso, Dão, de 24 anos, assinou contrato até o final do ano.

Além destas contratações, a diretoria confirmou a renovação de contrato com o goleiro Gisiel. O vínculo venceria no dia próximo 30 de maio, mas acabou renovado até 5 de dezembro deste ano.

Até agora, o clube já trouxe os zagueiros Bruno Aguiar, Luís Eduardo e Márcio Alemão, os volantes Cléber Goiano, Nunes e Luciano Santos, os meias Walter Minhoca, Alex William, Adriano Gabiru e Rodriguinho e os atacantes Caique e Ricardo Xavier.

O renovado grupo de jogadores viaja para Jaguariúna, interior de São Paulo, na terça, quando o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, vai realizar os treinamentos para preparar o elenco de olho na Série B. A estreia está marcada para acontecer no próximo dia 8 diante do Fortaleza, fora de casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaranireforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.