Guarani contrata meia que atuava no futebol português

A diretoria do Guarani acertou nesta sexta-feira a contratação de mais um jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Vitor Júnior, que estava no Varzim, de Portugal, já está treinando com o restante do elenco, mas só deve ser regularizado em agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais. A data vai marcar também o fim do seu vínculo com o Marítimo-POR.

AE, Agência Estado

16 de julho de 2010 | 17h47

Com 24 anos, Vítor Gaspar de Almeida Rodrigues Júnior foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube. Ele, contudo, profissionalizou-se no Marítimo-POR, clube que defendeu entre os anos de 2006 e 2009. Na temporada passada foi emprestado ao Varzim, que disputa a Segunda Divisão de Portugal.

O meia-atacante foi o quarto reforço do Guarani nas últimas semanas. No início do recesso para a Copa do Mundo, o clube contratou o lateral-direito Apodi, ex-Vitória e Bahia. Na última semana, foram anunciados os atacante Geovane, ex-Mogi Mirim, que já treina com o grupo, e Rômulo, ex-Grêmio e Cruzeiro, que só pode atuar em agosto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.