Guarani e Duque de Caxias buscam liderança da Série B

Após duas rodadas disputadas, a Série B tem cinco equipes com 100% de aproveitamento. E duas delas entram em campo na noite desta terça-feira, na abertura da terceira rodada, quando irão acontecer dois jogos. Assim, Guarani e Duque de Caxias tentarão desbancar o Figueirense, que lidera o campeonato pelo saldo de gols e só joga no sábado - Atlético-GO e Vasco são os outros com seis pontos.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 08h03

Em busca da liderança, o Guarani vai nesta terça-feira a Campina Grande (PB), onde enfrentará o Campinense, a partir das 21 horas, no Estádio Amigão. O problema dos paulistas é que o time da casa precisa desesperadamente da vitória, pois perdeu os dois primeiros jogos do campeonato e ainda não somou pontos.

Assim como o Guarani, o Duque de Caxias jogará como visitante nesta terça-feira. Também a partir das 21 horas, encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) - os donos da casa estão com três pontos no campeonato, mas sofreram derrota na última rodada e buscam recuperação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.