Guarani é eliminado e São Caetano salva os paulistas na Copa São Paulo

Quatro clubes paulistas entraram em campo às 16 horas desta quarta-feira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O desempenho só não foi de todo ruim graças à boa vitória aplicada pelo São Caetano sobre a Internacional, de Limeira. Já Guarani e Mirassol perderam e estão fora da competição.

Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2015 | 18h33

No estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o São Caetano passou fácil pela Internacional, por 3 a 0, e garantiu uma vaga nas oitavas de finais da Copinha. O adversário será o Figueirense, que venceu o Mirassol por 1 a 0, na Rua Javari, em São Paulo.

Também na capital, no estádio Nicolau Alayon, Goiás e Guarani fizeram uma partida bastante tensa e cheia de lances polêmicos. Os jogadores campineiros deixaram o campo reclamando da arbitragem, enquanto que os goianos comemoraram a vitória por 1 a 0 e, consequentemente, a classificação para as oitavas.

Antes desta quinta-feira, 10 clubes já haviam garantido vaga nas oitavas de finais. São eles: Goiânia, Grêmio, Botafogo-SP, Vitória, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Ituano, Flamengo e Atlético Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.