Guarani e Mogi Mirim vencem; Caxias lidera na Série C

Cinco jogos abriram, na tarde deste sábado, a quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E todos foram válidos pelo Grupo B, no qual o Caxias venceu o Crac-GO por 1 a 0 e manteve a liderança isolada, agora com 13 pontos. O Guarani superou o Macaé por 1 a 0 e está no quarto lugar da chave, com nove pontos, mesma pontuação do Mogi Mirim, terceiro colocado ao bater o Grêmio Barueri por 3 a 1. Já o vice-líder é o Vila Nova-GO, que assegurou o posto ao derrotar o Madureira por 3 a 1.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2013 | 21h29

O gol da vitória do Caxias foi marcado pelo zagueiro Tiago Pagnussat, no confronto realizado no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A derrota deixou o Crac em último no Grupo B, com apenas um ponto.

Com um futebol consistente, o Guarani passou pelo Macaé no Estádio Moacyrzão, no Rio. O time campineiro não vencia como visitante desde o dia 16 de fevereiro, quando bateu o XV de Piracicaba. Já o Macaé é o sexto colocado, com seis pontos. O Mogi Mirim, por sua vez, conseguiu a sua terceira vitória em casa ao bater o Barueri. Derrotado pelo Vila Nova-GO, o Madureira é o quinto colocado, com sete pontos.

Com três gols do artilheiro Bruno Veiga, o Duque de Caxias venceu o Betim por 3 a 2, no Estádio Marrentão. Foi a primeira vitória do time carioca na competição. Apesar disso, o Duque segue na zona de rebaixamento, em nono lugar, com quatro pontos. Já o Betim permanece com cinco e em sétimo lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.