Guarani e Ponte anunciam patrocinador em conjunto

Guarani e Ponte Preta deixaram um pouco a rivalidade de lado e aproveitaram a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B para fechar uma parceria em conjunto. Os dois times assinaram nesta quinta-feira contrato de patrocínio com a Telhanorte, empresa especializada em materiais de construção.

AE, Agencia Estado

16 de julho de 2009 | 19h22

A negociação, que teve início no mês de abril, foi oficializada com as presenças dos presidentes Leonel Martins de Oliveira, do Guarani, e Sérgio Carnielli, da Ponte Preta, e do representante da empresa, Ney Galvão. O patrocínio inclui logomarca nas camisas dos times, camarotes nos estádios, placas nos campos de jogo e treino, ingressos e ações em dias de jogo.

Os presidentes das duas equipes se mostraram bastante empolgados com a parceria. Afinal, ambos estavam sem patrocinador master desde 2008. Essa, no entanto, não é a primeira vez que os dois clubes fecham parceria em conjunto. Guarani e Ponte já dividiram patrocinadores em outras ocasiões, com a empresa de telefonia Claro, a loja Center Líder e, no ano passado, a SEM, indústria farmacêutica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.