Fabio de Paula/Botafogo
Fabio de Paula/Botafogo

Guarani elimina Botafogo e avança às quartas da Copa São Paulo

Renan, aos 13 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória por 1 a 0

Redação, Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2019 | 20h03

Depois de golear o Internacional na terceira fase, o Guarani passou também pelo Botafogo, na tarde desta terça-feira, e garantiu a classificação às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio com uma vitória por 1 a 0, em duelo realizado em São Carlos, pelas oitavas de final.

Após um primeiro tempo sem gols, o Guarani voltou bem para a segunda etapa e conseguiu garantir a vitória. Aos 13 minutos, Renan recebeu dentro da área, dominou e bateu colocado para fazer um belo gol. O Botafogo teve algumas oportunidades para empatar, mas não aproveitou.

Agora, o time campineiro aguarda a sequência da rodada para saber contra qual clube será o confronto das quartas de final. O adversário vai sair do duelo entre Palmeiras e Figueirense, que se enfrentam ainda nesta terça-feira, às 21h45, em Capivari.

Outro time já garantido na próxima fase é o Cruzeiro, que goleou o Rio Preto por 6 a 0, em Marília. Após a bateria de jogos desta terça, serão definidos mais quatro classificados durante a quarta-feira.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.