Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Guarani empata com Penapolense e segue distante do G4 da A2 do Paulista

Time campineiro está a quatro pontos do quarto colocado, o Bragantino, e um abaixo do rival de Penápolis

Estadão Conteudo

19 de março de 2017 | 20h02

O Guarani desperdiçou uma ótima chance de encostar no grupo dos quatro primeiros da Série A2 do Campeonato Paulista. Debaixo de muita chuva, o time de Campinas apenas ficou no empate contra o Penapolense, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 11.ª rodada.

Com este resultado, o Guarani segue em posição intermediária, com 16 pontos, na oitava posição. São quatro pontos abaixo do quarto colocado Bragantino. A diferença, porém, pode aumentar, caso o quinto colocado Rio Claro, que soma 20 pontos, vença a Portuguesa, nesta segunda-feira à noite, no Canindé. O Penapolense está na sétima posição, com 17 pontos.

O jogo acabou prejudicado pelas fortes chuvas que castigaram o gramado do Brinco de Ouro. Com o campo encharcado, os times apostaram em lançamentos longos e bolas aéreas. Quem mais se aproximou do gol no primeiro tempo foi o Penapolense. Após escanteio, o volante PV desviou de cabeça no travessão.

Os dois gols da partida saíram apenas na segunda etapa. O Penapolense abriu o placar logo aos dois minutos. O lateral Léo Carvalho cobrou falta na área, a bola passou por todos e entrou. O empate aconteceu aos 25 minutos. O atacante Eliandro recebeu na área e concluiu de pé direito.

Na próxima quarta-feira, às 20 horas, o Guarani volta a jogar diante de sua torcida contra o Velo Clube, no Brinco de Ouro. Enquanto isso, o Penapolense recebe o Rio Preto, no mesmo dia e horário, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.