Guarani faz três mudanças para se reabilitar contra a Portuguesa

Maurício, Zé Antônio e Renato Augusto voltam ao time

Estadão Conteúdo

26 Agosto 2016 | 21h00

O Guarani está praticamente definido para o confronto contra a Portuguesa, às 19h30 de domingo, em jogo válido pela 15.ª rodada da Série C do Brasileiro. O time deve ter três novidades em relação ao que perdeu para o Boa, por 1 a 0, em Varginha (MG). Maurício, Zé Antônio e Renato Augusto serão as novidades.

Na defesa, chegou a oportunidade para Maurício entrar no lugar de Leandro Amaro, suspenso. Na marcação, o experiente Zé Antônio ganha a vaga de Wesley e no ataque, Renato Augusto volta no lugar de Pedro Hulk, em outra substituição por opção técnica de Marcelo Chamusca.

"Ninguém mais do que eu sabe perfeitamente tudo que acontece no dia a dia aqui no clube. Por isso fiz estas mudanças porque acho que são necessárias", disse o técnico, alvo de críticas após a derrota em Minas Gerais.

Mesmo assim, o Guarani ainda lidera o Grupo B com 28 pontos e pode antecipar sua vaga, de forma matemática, em caso de vitória. Por isso, a diretoria fez uma nova promoção de ingressos com preços de R$ 10 e R$ 5.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.