Guarani fecha a semana com mais 2 atletas dispensados

A diretoria do Guarani continua limpando o elenco que foi rebaixado no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o clube acertou as rescisões de contrato com o zagueiro Max e o atacante Ronaldo Mendes. Agora, o número de jogadores liberados depois que a queda para a Série A2 foi confirmada chega a 12.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2013 | 21h32

Max foi contratado no início deste ano junto ao Ipatinga, atualmente Betim, mas disputou apenas quatro jogos e sequer vinha ficando como opção no banco de reservas nas últimas rodadas. Já Ronaldo Mendes foi um dos únicos que conseguiram se destacar na péssima campanha e terminou a competição como artilheiro do clube, com quatro gols.

Antes deles, a diretoria alviverde havia anunciado nos últimos dias as saídas dos zagueiros Leandro Souza, Cássio, Montoya e Thiago Matias, dos laterais Marquinhos e Boiadeiro, dos volantes Mika e Ademir Sopa, do meia Juan Cominges e do atacante Siloé.

O Guarani se despede do Campeonato Paulista neste domingo, contra o também rebaixado União Barbarense, às 16 horas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.