Guarani ganha desfalque de última hora contra o Inter

O Guarani ganhou um desfalque de última hora para o jogo de volta contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O atacante Fernando Gaúcho voltou a sentir uma antiga contratura muscular na panturrilha direita e será o principal desfalque do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

AE, Agencia Estado

20 de abril de 2009 | 20h42

O treinador, no entanto, pode ganhar uma nova baixa. É que o zagueiro Walter sentiu uma indisposição estomacal e ainda é dúvida para o confronto. Apesar disso, ele deve viajar com o restante da delegação para a capital gaúcha, na manhã desta terça-feira.

As contusões se tornaram o principal problema de Vadão nos últimos dias. Além de Fernando Gaúcho, há outros dez jogadores vetados. Casos do goleiro Gisiel, dos zagueiros Marcelo, Augusto e Wagner, dos volantes Fabinho Romão e Cássio, dos meias Bruno e Mário César e dos atacantes Diego e Fabinho Raposo.

O fato, contudo, não desanima o time de Campinas, que enfrenta o Inter acreditando em uma possível zebra. Como perdeu na ida por 2 a 1, em casa, o Guarani terá de vencer por dois gols de diferença ou conseguir a vitória marcando ao menos três gols no Beira-Rio. Se ganhar por 2 a 1, a decisão para ver quem avança às oitavas-de-final da Copa do Brasil será no pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.