Guarani inscreve últimos reforços e goleia antes de viagem para Tombos

O Guarani encerrou a sua intertemporada com notícias positivas nesta terça-feira. Antes da viagem para o interior de Minas Gerais, onde enfrentará o Tombense, no próximo domingo, às 11 horas, o time campineiro inscreveu os dois últimos reforços contratados durante a paralisação da Série C do Campeonato Brasileiro e goleou no último jogo-treino.

Estadão Conteúdo

23 de junho de 2015 | 21h06

Contratados a pedido do técnico Paulo Roberto Santos, o meia Allan Dias, ex-Red Bull Brasil, e o zagueiro Pitty, ex-Rio Claro, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O goleiro Henal, o lateral Denis e o volante Vitor Faíska, por outro lado, ainda não estão inscritos e seguem apenas treinando.

No último trabalho em Sorocaba, onde estava treinando, o Guarani derrotou o sub-20 do São Bento por 7 a 0. O principal destaque foi o atacante Anderson Cavalo, outro recém-contratado. Fumagalli, Diego Clementino, duas vezes, e Serginho Catarinense completaram o marcador.

"Este período de preparação foi importante para melhorar, bem proveitoso. Fizemos alguns jogos, conseguimos descansar e entrosar os jogadores que chegaram por último. Esperamos colocar em prática o que fizemos nestes 15 dias e encontrar e vitória nesse primeiro jogo", afirmou o meia Fumagalli.

Ainda sem vencer na Série C, o Guarani tenta recuperação contra o Tombense, no próximo sábado, às 11 horas, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos. O time paulista tem apenas três pontos, com três empates e uma derrota, ocupando a oitava posição do Grupo B. O Tupi é vice-líder, com oito pontos e ainda invicto, com duas vitórias e dois empates.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaranireforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.