Guarani marca para quinta-feira a apresentação de Flávio Caça-Rato

O Guarani marcou a apresentação da sua contratação mais polêmica para a temporada 2016. Ídolo do Santa Cruz, onde foi campeão Estadual e da Série C, Flávio Caça-Rato vestirá pela primeira vez a camisa do clube campineiro nesta quinta-feira, às 12h, na sala de imprensa do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O atacante é apenas um do "pacotão" de reforços que a clube vai apresentar ao longo da semana.

Estadão Conteúdo

16 Novembro 2015 | 20h49

Apesar de ter tido uma boa passagem pelo Santa Cruz, o atacante não conseguiu se destacar no Remo, onde pouco jogou. No clube campineiro, deve usar a camisa 7, em alusão a Cristiano Ronaldo, que também é chamado de CR7.

A tarde desta segunda já foi de apresentação. O goleiro Gatti e o atacante Ricardinho chegaram com o discurso de levar o clube de volta à elite do futebol paulista. O primeiro estava no Mirassol e já passou por clubes como Juventude e Cruzeiro, enquanto o novo homem de frente tem no currículo o São Caetano como último time.

"Estou num time grande, vestindo uma camisa forte e uma boa estrutura. Jogando pela esquerda e fazendo o que o professor pede, espero retribuir esse carinho dentro de campo fazendo gols e alcançando o acesso", comentou o atacante.

Mais conteúdo sobre:
futebol Guarani Série A2

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.