Arte/Estadão
Arte/Estadão

Guaraní-PAR x Corinthians: onde assistir ao jogo da Libertadores

Confronto que acontece nesta quarta-feira é válido pela segunda fase do torneio continental

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

04 de fevereiro de 2020 | 14h24
Atualizado 05 de fevereiro de 2020 | 19h50

O Corinthians inicia seu caminho na busca pelo segundo título da Copa Libertadores nesta quarta-feira, quando irá enfrentar o Guaraní-PAR, às 21h30, no estádio La Nueva Olla, no Paraguai, pelo jogo de ida da segunda fase da competição continental. É possível assistir ao vivo Guaraní x Corinthians pela TV Globo (para São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Distrito Federal) e pelo SporTV. Os canais também passarão o duelo em seus sites e aplicativos. 

Além de poder assistir na TV e na internet, outra opção é o acompanhamento em tempo real do Estado. O jogo de volta, que acontecerá em Itaquera, está marcado para o dia 12. O classificado deste confronto vai pegar na terceira fase quem avançar de Cerro Largo (Uruguai) x Palestino (Chile).

O classificado deste confronto da terceira fase vai para o Grupo B, que conta com Palmeiras, Bolívar-BOL e Tigre-ARG. Os confrontos da fase de grupos começam no dia 4 de março. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.