Guarani pede antecipação de jogo da Série C à CBF

O Guarani solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que antecipe seu jogo da oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova-GO, em Campinas, do dia 8 para 7 de agosto, uma quarta-feira.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 22h33

Isso porque, no final de semana seguinte a este confronto o Guarani terá que viajar para enfrentar o Crac, em Catalão (GO), no interior de Goiás. A diretoria alega que a viagem será desgastante e que os jogadores não terão tempo suficiente para se recuperar fisicamente.

Não é a primeira vez que o time campineiro solicita mudanças no calendário. O time não quer mais jogar aos domingos de manhã porque prejudicaria a divulgação dos seus patrocinadores.

A expectativa era de que a partida contra o Duque de Caxias-RJ, neste domingo, às 10 horas, fosse alterada, mas isso dificilmente acontecerá. Se o pedido for acatado, a mudança valerá a partir da décima rodada, contra o Madureira-RJ.

O Guarani é o quarto colocado do Grupo B, com nove pontos ganhos. São duas vitórias e três empates e nenhum gol sofrido.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CCampinas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.