PUBLICIDADE

Publicidade

Guarani perde o polivalente Watson para Criciúma e contrata o lateral Gilton

O dia foi movimentado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, com chegada e partida. Treinando em separado do elenco do Guarani, o polivalente Watson está de saída para o Criciúma. Por outro lado, o lateral-esquerdo Gilton chegou para realizar exames médicos e será reforço na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Revelado nas categorias de base do próprio clube, Watson tem 22 anos e, apesar de ser lateral-direito de origem, nas últimas temporadas atuou como meia. Foi titular durante boa parte do Campeonato Paulista da Série A2, tendo disputado 15 jogos e marcado um gol. Vinha treinando em separado e, nesta quarta-feira, ele próprio confirmou que está indo defender o time catarinense na Série B.

PUBLICIDADE

Para reforçar o elenco comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, a diretoria foi atrás de Gilton, que tem 27 anos e estava defendendo o Ventforet Kofu, do Japão. Ele tem passagens por Joinville, Chapecoense, Paraná, Paysandu, Cuiabá, Sampaio Corrêa, entre outros.

Ainda em processo de reformulação do grupo, o time campineiro estreia na Série C neste domingo contra o Guaratinguetá, às 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa. O jogo, porém, será com os portões fechados por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no ano passado em decorrência de uma confusão na partida diante da Portuguesa.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.