Publicidade

Guarani promete reforços de peso para disputa da Série A2 do Paulista

Elenco do clube tem apenas 13 nomes confirmados para próxima temporada

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois da repercussão negativa pelas contratações do goleiro Flaysmar e do atacante Anderson, ambos vindos do Guaratinguetá, rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarani promete ir ao mercado para buscar mais reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista. O clube mira a contratação do meia Betinho, que disputou a Série B pelo Oeste, e do volante Claudinei, rebaixado com o América-MG no Brasileirão.

PUBLICIDADE

"Vamos buscar bons nomes, mas dentro de nossa realidade financeira", explicou o presidente Horley Senna, confirmando que a folha mensal do clube vai ser em torno de R$ 500 mil.

Titular no esquema do técnico Fernando Diniz no Oeste, Betinho fez 24 jogos na Série B e ajudou o time a se livrar do rebaixamento na rodada final da competição. Com 28 anos, ele começou a carreira no Noroeste de Bauru. Entre 2013 e 2014, jogou no Boa, onde foi comandado por Ney da Matta, atual técnico do Guarani.

Assim como Betinho, Claudinei tem 28 anos e também passou pelo Boa, mas entre 2010 e 2011, por isso não foi comandado por Ney. Revelado no Democrata-MG, Claudinei passou por Figueirense, Atlético-MG, Avaí e América-MG.

Até o momento, o elenco conta com 13 jogadores em seu elenco: os goleiros Leandro Santos, Flaysamar e Passarelli; o zagueiro Léo Rigo; os laterais Lenon e Bruninho; o volante Evandro, os meias Fumagalli e Marcinho; e os atacantes Eliandro, Gabriel Poveda, Lorran e Anderson Oliveira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.