PUBLICIDADE

Publicidade

Guarani renova com o volante Auremir e confirma três reforços do Cruzeiro

Se não deu à torcida nenhum grande presente de Natal, a diretoria do Guarani terminou a semana, a primeira do novo ano, confirmando mais quatro jogadores para a temporada de 2017. Além de renovar com o volante Auremir, destaque do time no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, acertou com três jogadores do Cruzeiro: o zagueiro Felipe Maia e os meias Bruno Nazário e Luiz Fernando.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Auremir só confirmou a sua permanência no clube depois de não ter efetivada uma proposta do futebol árabe. Com 27 anos, ele chegou a ser anunciado como reforço do Paysandu, para qual se transferiu o técnico Marcelo Chamusca. Mas a sua esposa insistia em ficar em Campinas (SP), onde teve uma boa adaptação.

PUBLICIDADE

Bruno Nazário tem apenas 21 anos, já passou por quatro clubes e jogou pouco. Começou a carreira no Figueirense, onde fez apenas oito jogos, e depois foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha. Lá só disputou duas partidas e foi emprestado ao Legia Gdansk, do leste europeu. Em 2016 fez apenas cinco jogos pelo Cruzeiro.

Luiz Fernando é um meia de 1,69 metro que nasceu no Pará e defendeu Águia e Gavião. Depois passou pelo Campinense, na Paraíba, antes de chegar ao Cruzeiro em 2015. No ano passado defendeu o Mirassol e conseguiu o acesso para o Campeonato Paulista, mesmo objetivo do Guarani nestes quatro primeiros meses de 2017. O zagueiro Felipe Maia, de 21 anos, também defendeu o Mirassol.

Enquanto confirmava os acertos, a diretoria apresentou o zagueiro Alef. Com 23 anos, ele iniciou a carreira em 2011 no Avaí. Na equipe catarinense, ganhou destaque e chamou atenção do Internacional. No time gaúcho foi emprestado ao Paraná e ao Joinville. Com contrato expirado, chega ao Guarani sem nenhum custo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.