Guarani se frustra no mercado e deve fechar lista de inscritos sem reforços

Time de Campinas tentou fechar com Alex, ex-meia do Inter

Estadao Conteudo

09 de março de 2017 | 21h06

O Guarani buscou nos últimos dias pelo menos um reforço de peso para compor o elenco que está buscando o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. As conversas, porém, não evoluíram, o que levou o técnico Maurício Barbieri definir os últimos inscritos para o torneio. São eles: Os meio-campistas Mutton e Chiclete e o atacante Anderson.

A diretoria só não enviou à FPF a lista dos nomes porque aguarda até esta sexta-feira, último dia para inscrições, dando chance para uma reviravolta. Segundo o executivo do clube, Marcus Vinícius, foram procurados nomes como o do zagueiro Fabiano Eller, que acabou sendo descartado por estar sem jogar desde outubro do ano passado, combinado com sua a idade avançada - 39 anos.

A negociação que a torcida mais esperava por um final feliz era com o meia Alex, que deixou o Internacional e foi revelado pelo Guarani. O alto salário, porém, pesou para que as conversas não evoluíssem, além do fato do mesmo não querer disputar a Série A2 do Paulista. Ele admitiu a possibilidade de acertar pata a Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube também chegou a conversar com os zagueiros Rafael Donato, do Cruzeiro, e Antônio Carlos, do Boavista, o atacante Rodriguinho, ex-Fluminense, além do jovem Foguete, do São Paulo. Em nenhum caso, porém, houve avanço nas negociações.

À parte a disputa por reforços, Maurício Barbieri prepara o time para o jogo fora de casa contra o Votuporanguense, no próximo domingo. Será a chance de ele vencer pela primeira vez, após dois empates e uma derrota. O time de Campinas faz campanha apenas regular, com 12 pontos, em nono lugar na Série A2 paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.