Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Guarani só empata com Velo Clube e fica distante do G4 da Série A2 paulista

Bugre perde chance de se aproximar da briga pelo acesso

Estadão Conteúdo

22 de março de 2017 | 22h22

O Guarani voltou a vacilar diante de seus torcedores e perdeu a chance de encostar no G4, a zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A2 ao empatar com o Velo Clube por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, pela 12.ª rodada.

No último final de semana, o Guarani já havia empatado, pelo mesmo placar, com o Penapolense em casa. Com 17 pontos, o time está na nona posição. Sem vencer há nove jogos, o Velo Clube segue em situação delicada, em 18.º lugar, com apenas 11 pontos, seriamente ameaçado pelo risco de descenso.

O primeiro tempo foi praticamente todo do Guarani, já que o Velo Clube se preocupou apenas em marcar e não finalizou nenhuma bola em direção ao gol. Mas logo aos sete minutos da segunda etapa, o Velo Clube abriu o placar no contra-ataque. Cristian recebeu nas costas de Lenon e chutou sem chances para Leandro Santos, que impediu o segundo gol dos visitantes na sequência.

Aos 16 minutos, o Guarani empatou com Evandro. Guilherme saiu mal do gol e Evandro apenas completou. Precisando da vitória, o Guarani se lançou todo ao ataque nos minutos finais e criou pelo menos duas boas oportunidades, mas Guilherme se redimiu da falha.

O Guarani volta a campo contra o Água Santa, no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. No sábado, o Velo Clube recebe o Sertãozinho, às 19 horas, no estádio Benito Agnello, em Rio Claro. Os jogos são válidos pela 13ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.