Guarani tem negociações encaminhadas com oito jogadores para 2016

O Guarani ainda não apresentou nenhum reforço para a próxima temporada. Apesar da insegurança e do sigilo usado pela diretoria, com muitas especulações no Brinco de Ouro, o clube está com contratações bem encaminhadas. É o que afirma o gerente de futebol, Waldir Lins. Ele garantiu que o clube tem negociações bastante avançadas com oito jogadores, sendo que esse número pode subir para nove até o fim de semana.

Estadão Conteúdo

05 de novembro de 2015 | 21h04

Segundo Waldir, o clube está apalavrado com um goleiro, um lateral esquerdo, dois zagueiros, dois atacantes, dois meias e pode fechar mais um nome no meio de campo nos próximos dias. O novo passo seria firmar um pré-contrato com estes atletas, o que deve ser feito até o fim desta semana.

A ideia do clube é apresentar o novo grupo no próximo dia 16. Caso as nove contratações se confirmem, o Guarani deve contar com ao menos 19 jogadores no grupo para a pré-temporada.

Na próxima segunda-feira, se reapresentam ao clube o goleiro Pegorari, os laterais Oziel e Denis Neves, os zagueiros Carpini, Guilherme Garutti e Léo Rigo, os volantes Diego Silva e Lenon e os meias Fumagalli e Watson. O lateral-direito Marcinho, o meia João Vittor e o atacante Raí seguem com situação indefinida e também podem integrar esta lista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.