Guarani terá quatro desfalques contra o Vila Nova

Vivendo uma grande fase no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Guarani, Osvaldo Alvarez, o Vadão, já começa a preparar o time para o próximo jogo, sexta-feira, em Goiânia, contra o Vila Nova. O treinador terá nada menos que quatro desfalques para a partida: o zagueiro Dão, o volante Luciano Santos, o meia Rodriguinho e o atacante Ricardo Xavier.

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 19h34

Os dois primeiros, que já não atuaram na vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, sexta-feira passada, seguem machucados. Enquanto isso, Rodriguinho, que levou o terceiro cartão amarelo, e Ricardo Xavier, expulso, terão de cumprir suspensão.

Na defesa, Márcio Alemão deve ser mantido, assim como Glauber assumirá a vaga de Luciano Santos. Já Rodriguinho e Ricardo Xavier devem ser substituídos por Nunes e Nei Paraíba, respectivamente.

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira, quando aconteceram os trabalhos físicos. Os jogadores que enfrentaram o São Caetano voltam aos treinos nesta terça-feira, às 8h30, para um trabalho técnico no CT. À tarde, os demais atletas fazem um jogo-treino contra o Mogi Mirim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.