Guarani terá volta de Fumagalli para embalar na Série B

Ídolo da torcida e principal jogador do Guarani na campanha do vice-campeonato paulista, o experiente Fumagalli está de volta e é a principal esperança para o time embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Afastado dos gramados por quase quatro meses, o meia deve ser titular neste sábado, contra o São Caetano, fora de casa, pela última rodada do primeiro turno.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 19h45

Fumagalli contundiu o tendão de Aquiles na semifinal do Paulistão contra a Ponte Preta e desde então não foi mais utilizado pelo técnico Vadão. Existia a possibilidade de ele passar por uma cirurgia, mas isso não aconteceu e o meia participou normalmente dos coletivos realizados essa semana.

"A cada dia que passa eu estou me sentindo melhor. Tive a oportunidade de fazer três coletivos e a tendência é evoluir. Tem alguns dias para o jogo e acredito que estarei à disposição. Quero estar em condições de poder ajudar os companheiros", destacou Fumagalli.

Os últimos três reforços já treinam com o elenco: o atacante Junior Negão, o também atacante Rafinha, vindo do São Paulo, e o zagueiro Montoya, ex-Sport Recife. Após golear o CRB, por 4 a 0, na última semana, o Guarani chegou aos 21 pontos e subiu para o 14.º lugar, se distanciando da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniSérie BBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.