Guarani vence o Taubaté e fica mais perto do G4 da Série A2 do Paulista

É o segundo triunfo seguido do time campineiro sob o comando do técnico Osvaldo Alvarez,

Estadao Conteudo

30 de março de 2017 | 21h42

O Guarani venceu o Taubaté por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Este foi o segundo triunfo seguido do time campineiro sob o comando do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

Com 23 pontos, o Guarani agora ocupa a sexta posição e ficou mais perto do Batatais, último time na zona de classificação, em quarto lugar, com 25 pontos. O Taubaté permanece com 20 pontos, na décima posição, e segue distante do G4.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas o Guarani mostrou mais eficiência. Tanto que fez o seu gol em jogada individual de Bruno Nazário. Ele invadiu a grande área e deslocou a bola na saída do goleiro Célio, aos 30 minutos.

No segundo tempo, com um jogador a mais pela expulsão de Alex Silva, o Guarani voltou agressivo e criou chances para ampliar. Mas não marcou e passou sufoco depois, principalmente nos últimos minutos.

Após este confronto, o Taubaté vai até Penápolis para pegar o Penapolense, atual quinto colocado, com 23 pontos. O jogo começa às 10 horas de domingo. No mesmo dia à tarde, o Guarani vai enfrentar o Sertãozinho no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O time campineiro deverá receber um bom apoio de sua torcida, principalmente pela adesão ao projeto Futebol Sustentável, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele consiste na troca de um ingresso por duas garrafas pets. Cinco mil bilhetes serão disponibilizados para o duelo.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.