Guarani vence primeiro jogo-treino com dois gols do veterano meia Fumagalli

O Guarani começou a sua preparação para a próxima temporada com vitória. O time de Campinas recebeu a Internacional, de Limeira, para um jogo-treino nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, e venceu por 2 a 1, com dois gols do experiente Fumagalli, principal nome do elenco há vários anos e ídolo da torcida.

Estadão Conteúdo

27 Novembro 2015 | 20h53

Aos 38 anos, o meia recebeu elogios do técnico Pintado após o jogo: "Ele é como o vinho: está cada vez melhor". O confronto serviu para que o técnico testasse os novos contratados e garotos da base que podem ser aproveitados na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista no início do próximo ano.

Autor dos dois gols, o capitão Fumagalli ressaltou a importância da vitória na partida preparatória para a temporada que se inicia no próximo ano e se mostrou disposto a atuar mais próximo do gol, como fez nesta partida. "Estou me sentindo bem, mar gostaria de ter alguém para dividir comigo a responsabilidade da armação das jogadas".

Entre os reforços, o zagueiro Mateus Alves e o meia Valdeir começaram a partida na equipe titular. Na segunda etapa, com o time totalmente modificado, diversas caras novas se apresentaram diante da torcida, inclusive o goleiro Gatti, o volante Diego Tabata e o sul-coreano Kim, o mais incentivado pelos torcedores presentes. Principal contratação do Guarani para 2016, o folclórico atacante Flávio Caça-Rato esteve presente ao CT, mas não entrou em campo. Ele ainda não está condicionado fisicamente.

Mais conteúdo sobre:
futebolGuaraniInter de Limeira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.