Guarani vende ingressos a R$ 5 para jogo decisivo da Série A2 do Paulista

O último jogo no Estádio Brinco de Ouro neste Campeonato Paulista da Série A2 pode determinar se o Guarani segue vivo ou não na briga pelo acesso. Encarando o duelo de sábado contra o Velo Clube como uma grande decisão, o time de Campinas faz nova promoção de ingressos. O clube disponibilizará um lote de quase 4 mil ingressos ao preço simbólico de R$ 5.

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2015 | 21h33

A carga total para o duelo é de 11 mil bilhetes e a expectativa é de bater o recorde de público da competição. Atualmente, a marca pertence à Ferroviária, que levou 10.004 torcedores à Arena Fonte Luminosa na vitória sobre o Novorizontino, por 4 a 0, na 16ª rodada.

Na última rodada, quando goleou o Batatais, por 4 a 1, o Guarani havia feito grande promoção e esperava receber mais de dez mil torcedores. No final, o público pagante foi de 6.830 torcedores, sendo 5.580 pagantes. Com 31 pontos, o Guarani é o oitavo colocado. Precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por tropeços de seus concorrentes.

O técnico Ademir Fonseca, espera que na próxima partida, o público seja ainda maior. "O torcedor do Guarani anda sofrido, triste e precisa que os profissionais que trabalham aqui consigam produzir e possam convencê-lo a voltar ao estádio", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.