24 de julho de 2010 | 18h42
Com o resultado, Guaratinguetá e Portuguesa chegaram aos 17 pontos, caindo respectivamente para a sétima e a sexta colocações - o clube da capital paulista fica na vantagem no número de vitórias (5 a 4).
O primeiro tempo foi bastante movimentado e aberto. E se não fosse pelo goleiro Everson, os visitantes teriam terminado em vantagem. Mas foi o Guaratinguetá quem abriu o marcador aos 34 minutos, quando Renato Peixe cruzou da esquerda, a bola passou por Tozin e o meia Nenê completou. Não demorou muito e, aos 40 minutos, Acleisson cruzou da direita, Everson saiu mal e Heverthon cabeceou para o gol, empatando o jogo.
O segundo tempo foi bem menos emocionante e ninguém conseguiu criar grandes chances. A melhor delas foi do Guaratinguetá, aos quatro minutos, quando Lúcio Flávio cabeceou na trave. Depois os dois times preferiram não se arriscar, conformados com o empate.
Na sexta-feira, o Guaratinguetá enfrenta o Icasa fora de casa, às 21 horas, mesmo horário em que a Portuguesa recebe o São Caetano.
FICHA TÉCNICA:
Guaratinguetá 1 x 1 Portuguesa
Guaratinguetá - Everson; Lele (Vagner Carioca), Éverton, Rocha e Renato Peixe (Serginho); Marielson, César Santiago, Marcinho e Nenê; Lúcio Flávio e Tozin (Fábio Silva). Técnico - Roberval Davino.
Portuguesa - Wéverton; Thiago Gomes, Preto Costa e Domingos; Paulo Sérgio, Acleisson, Héverton, Athirson (Romano) e Fabrício; Malaquias (Glauber) e Kempes (Ronaldo). Técnico - Vadão.
Gols - Nenê, aos 34, e Heverton, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Árbitro - Antonio Rogério Batista do Prado (SP).
Cartão amarelo - Malaquias.
Renda e público - não disponíveis.
Local - Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.