Guaratinguetá troca Carlos Octávio por Toninho Cecílio

A derrota para o Ceará, por 2 a 0, na última terça-feira, foi a última partida de Carlos Octávio pelo Guaratinguetá. No fim da noite de quarta-feira, a diretoria anunciou a demissão do treinador e definiu Toninho Cecílio como seu substituto. Ele terá a missão de livrar o clube do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2013 | 19h25

Carlos Octávio estava no Guaratinguetá desde o ano passado, mas a campanha ruim neste primeiro turno de Série B - é o 15.º colocado, com 18 pontos em 17 jogos -, acabou custando seu cargo. Sem perder tempo, a diretoria anunciou Toninho Cecílio, que vai ter uma semana inteira para trabalhar com o elenco antes de estrear. O time volta a campo no dia 31 de agosto, contra o Paraná, no Durival de Britto.

Além da mudança na comissão técnica, a diretoria também anunciou o retorno de Michel, ídolo da torcida. O meia volta depois de ter feito parte da boa campanha realizada pelo Guaratinguetá no Campeonato Paulista de 2008. Depois, ele passou por Coritiba, JEF United-JAP, Albirex Niigata-JAP e São Bernardo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.