Guardiola discutirá seu futuro com o Bayern na pausa de inverno do Alemão

O Bayern de Munique vai conversar com o técnico Pep Guardiola sobre seu futuro durante a pausa de inverno do Campeonato Alemão, disse neste sábado o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge. Guardiola evita comentar publicamente seus planos, apesar de seu contrato com o Bayern se encerrar ao final da temporada. O clube gostaria de estender a sua permanência.

Estadão Conteúdo

07 de novembro de 2015 | 21h32

"Nós vamos ter a conversa depois da metade da temporada. Em seguida, haverá uma decisão, e vamos torná-la conhecida de qualquer forma, não importa o que sair da

a conversa", disse Rummenigge após a vitória da equipe em casa por 4 a 0 sobre o Stuttgart.

Guardiola levou o Bayern ao bicampeonato alemão após suceder Jupp Heynckes, que conquistou a tríplice coroa em 2013. Além disso, com o treinador espanhol, a equipe a teve o seu melhor início de campanha no torneio nacional na atual temporada.

O último jogo do Bayern antes da pausa de inverno é em 19 de dezembro, fora de casa, diante do Hannover. "Estou à vontade, o treinador também", declarou Rummenigge.

Guardiola novamente se recusou a comentar o seu futuro neste sábado. "Próxima pergunta, por favor", disse o espanhol, de 44 anos, após a vitória sobre o Stuttgart.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBayern de MuniqueGuardiola

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.