Tobias Hase/EFE
Tobias Hase/EFE

Guardiola se diz 'muito, muito satisfeito' com vitória do Bayern

Diante do CSKA, time mostrou porque é o atual campeão da competição

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 19h44

MUNIQUE - Sem deixar o CSKA ver a cor da bola, o Bayern de Munique mostrou por quê é o atual campeão europeu na sua estreia em busca do bicampeonato da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, diante da sua torcida, na Allianz Arena, venceu os russos por 3 a 0 e encheu de orgulho o técnico Pep Guardiola.

"Nós jogamos bem, especialmente no primeiro tempo. Estou muito, muito satisfeito e muito orgulho da atuação. A primeira partida depois que você ganha a Liga dos Campeões nunca é fácil. Todos pensam será simples, mas nunca é tão fácil assim", disse o treinador, após a partida.

A atuação do Bayern também mereceu elogios dos dirigentes, colocando ponto final a um princípio de crise depois que o executivo de futebol do clube, Mathias Sammer, afirmou, sábado, que faltava alma à equipe que venceu o Hannover pelo Campeonato Alemão.

"Esta equipe tem muito qualidade e nós temos total confiança nos jogadores. Nós sabemos que eles são capazes de uma atuação como esta. Hoje (terça), eles começaram onde o time parou em Londres, contra o Borussia: em uma atuação de alto nível", opinou Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo de esportes do Bayern.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.