Guerra ameaça posição de titular de Lucas Lima no Palmeiras

Meia ex-Santos havia perdido espaço para Moisés e agora tem venezuelano como ameaça para o próximo jogo

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

A derrota para o Corinthians no último domingo, além de ter causado reclamação vinda da torcida, pode representar mudanças no time titular do Palmeiras. A alteração mais provável é a entrada do meia Guerra na vaga de Lucas Lima para a partida desta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

A troca foi a primeira realizada pelo treinador Roger Machado no clássico de domingo e tem chance de ser efetivada para o jogo contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. O venezuelano vinha em ascensão no elenco nas últimas semanas, até sofrer uma lesão no quadril em uma disputa de bola com Michel Bastos em um treino.

Recuperado de lesão do quadril, Guerra sonha com titularidade Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A saída de Lucas Lima do time titular já foi ensaiada em outras ocasiões. Na últimas delas, o técnico apostou em Moisés na formação para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba. No entanto, o meia sofreu uma lesão na coxa e logo aos sete minutos precisou ser substituído exatamente por Lucas Lima.

Para enfrentar o time colombiano, uma outra mudança está garantida entre os titulares. O volante Felipe Melo cumpriu suspensão contra o Corinthians, deu lugar a Thiago Santos e agora retorna à formação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.