Guerrero e Jorge retornam ao time titular do Flamengo e Wallace preocupa

O Flamengo fez neste sábado o último treino para enfrentar o Internacional pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas deste domingo, no estádio do Maracanã. Apesar de comandar uma atividade fechada para a imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério sobre o retorno de Paolo Guerrero e Jorge ao time titular.

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2015 | 20h33

O atacante volta ao time após participar de duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 com a seleção peruana. Já o jovem lateral-esquerdo está à disposição após cumprir suspensão automática na derrota por 3 a 0 diante do Figueirense.

Com a entrada de Guerrero, Paulinho volta para o banco de reservas. Contra o Inter, o time titular do Flamengo deve ser formado por Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero.

Se por um lado conta com o retorno dos dois atletas, Oswaldo não poderá escalar Wallace, que ficou fora dos últimos dois treinos queixando-se de dores na coxa esquerda. O zagueiro deve passar por exames para descobrir a gravidade da lesão.

A oito rodadas do final do Brasileirão, Flamengo e Internacional ainda sonham com uma vaga na zona de classificação à Libertadores 2016. Os dois clubes somam 44 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, último time do G4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.