José Patrício/AE
José Patrício/AE

Guerrero e Ramírez desfalcam Corinthians por amistoso da seleção peruana

Jogadores foram convocados para partida contra Costa Rica e não enfrentam o Inter, dia 16, pelo Brasileirão

O Estado de S. Paulo

30 de julho de 2012 | 20h00

SÃO PAULO - A Federação Peruana de Futebol anunciou nesta segunda-feira que o atacante Paolo Guerrero e o meia Luís Ramírez, ambos do Corinthians, estão convocados para o amistoso da seleção peruana contra a Costa Rica, dia 15 de agosto, em San José, na Costa Rica.

Dessa forma, os dois jogadores devem desfalcar o Corinthians no jogo contra o Internacional, no dia 16, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O time de Parque São Jorge também não poderá contar com Paulinho nesse confronto, já que o volante foi convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Suécia, em Estocolmo, no dia 15.

Além de Guerrero e Ramírez, o técnico Sergio Markarian relacionou outros nove jogadores que atuam fora do Peru para o amistoso diante da Costa Rica. São eles: Carrillo (Sporting-POR), Cruzado (Chievo Verona-ITA), Farfán (Schalke 04-ALE), Fernandez (Olympique-FRA), Hurtado (Paços de Ferreira-POR), Pizarro (Bayern de Munique-ALE), Revoredo (Olimpia-PAR), Vargas (Fiorentina-ITA) e Zambrano (St Pauli-ALE).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.