Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
José Patrício/AE - 7/8/12
José Patrício/AE - 7/8/12

Guerrero fará teste e pode reforçar Corinthians quarta contra o Flu

Atacante melhora de uma lesão no tornozelo direito e tem boas chances de voltar à equipe

Fábio Hecico, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 17h57

O técnico Tite pode contar com um importante reforço para armar o Corinthians diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Paolo Guerrero melhorou de uma lesão no tornozelo direito e tem boas chances de voltar à equipe.

O peruano fará testes terça-feira e ficará à disposição se não voltar a sentir dores. Nesta segunda, ele não participou do treinamento comandado por Tite e só deu voltas no gramado, mas deve mesmo ser aproveitado na quarta.

O técnico corintiano esperou até momentos antes da partida para saber se contaria com Guerrero diante do São Paulo, no domingo, mas o atacante sentiu dores no último teste e ficou de fora. Tite já admitiu que espera a volta do peruano por causa do jogo aéreo, uma de suas especialidades.

Mesmo que esteja à disposição, Guerrero terá que brigar por uma vaga de titular. Emerson não deve deixar a equipe, então a disputa do peruano seria com Romarinho. O argentino Martínez corre por fora e também é opção.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.